Reinvestimos parte do nosso lucro para fomentar mercado da terapia capilar em plena expansão!
Você já parou para pensar como um mercado pode se tornar sólido e rico? A resposta é simples; a execução nem tanto, pois depende de disposição e visão de futuro.
Para a criação e consolidação de um mercado rico, todas as pessoas que fazem parte do processo (stakeholders), ou seja, todos os interessados nesse crescimento, tem que ser beneficiados de alguma forma. O jogo do ganha-ganha!
Não é segredo que o mercado da saúde capilar foi um dos que mais cresceram nos últimos anos, prova disso são as avalanches de franquias de transplante capilar, ou mesmo a procura do público final por um profissional não médico que resolva as disfunções do couro cabeludo.
Como por exemplo: queda capilar, caspas, irritações, alopecias, dentre outros.
Consciente do seu papel e da necessidade de atender a alta demanda de mercado, a Hallon Dermocosméticos no final de 2022, exatamente no dia 12 de dezembro, fez um pacto com sua comunidade de dermoterapeutas capilares espalhados pelo Brasil.
Nesse combinado, a Hallon ficaria responsável por cuidar dos profissionais, os profissionais, por sua vez, do consumidor final, e juntos eles cuidariam do mercado que é de todos que o compõe.
Aliás, esse compromisso não poderia vir de nenhuma outra empresa!.
Afinal, a Hallon é a única marca do mercado que usa o dermocosmético com foco na saúde e não no embelezamento. Todos os seus produtos são desenvolvidos a partir de viés integrativos e com foco no couro cabeludo.
Dentre as várias ações da empresa, uma que chama muita atenção é o INVEST Hallon.
A partir desse programa de incentivo ao crescimento do mercado, parte do valor investido pelo profissional volta para ele na forma de mais produtos. Assim ela poderá diminuir o custo fixo nos atendimentos, comercializar produtos com mais margem e consequentemente lucrar muito mais.
Essa politica de valorizar o dinheiro do principal parceiro de negócio vem rendendo muitos frutos, uma vez que os profissionais estão cada vez mais cansados de empresas que foquem somente nelas mesmas ou até mesmo concorram com os profissionais ao vender produtos diretamente para o cliente do profissional em loja de beleza, e-commerce ou outras plataformas.
O mundo da beleza mudou, algumas práticas estão obsoletas e todos tem que ganhar.
Dr. Diego Soares
CEO da Hallon Dermocosméticos
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